Classificação de disco de vibração

- Mar 28, 2018 -

A composição da placa de vibração: funil, chassi, controlador, alimentador linear.


Classificação do funil de placa vibratória: O funil de placa vibratória é dividido em funil cilíndrico, espiral, funil de linha, funil de cone, funil de metade.


Classificação do chassi da placa vibratória: chassi é puxado chassi, chassi de tração lateral, chassi piezoelétrico, chassi de precisão quatro.


Classificação do controlador de disco de vibração: o controlador é dividido em controlador comum, controlador de polarização dividida, controlador de FM, com controlador de partida lenta, controlador de FM de exibição digital cinco.


Alimentador Linear: Um alimentador linear é uma fonte de vibração que transporta os produtos alinhados em um movimento linear.


Plataforma de vibração: A plataforma de vibração é geralmente dividida em uma plataforma de vibração eletromagnética e uma plataforma de vibração do tipo motor, que executa principalmente a vibração vertical ou a vibração horizontal. A plataforma de vibração do tipo motor também pode realizar vibrações tridimensionais assíncronas. É usado principalmente para partículas vibrantes ou materiais em pó ou pequenas peças vibratórias cuja direção pode ser distinguida pela queda livre na posição de montagem para a próxima rodada de processamento.