Placa De Vibração

- Mar 28, 2018 -

Placa vibratória é um dispositivo auxiliar de maquinário de montagem automática. Pode descarregar todos os tipos de produtos em ordem. Pode ser usado em conjunto com o equipamento de montagem automática para montar todas as partes do produto em um produto completo.


A placa vibratória é alimentada por um motor vibratório. Quando o motor vibratório está funcionando, gera uma força de freqüência direcional. Desde que a placa vibratória seja considerada como um tipo de superfície inclinada, e então a análise física do chanfro seja realizada, você pode facilmente entendê-lo. Como funciona.


No estado de funcionamento da bobina electromagnética da placa vibratória, a superfície inclinada é afectada pela pequena amplitude para cima e para baixo da sucção electromagnética, e a frequência de trabalho e a folga da placa vibratória podem ser ajustadas para conseguir uma operação suave. Princípio do eletroímã vibratório: O eletroímã é usado para gerar o campo magnético alternado. A parte de vibração é um pedaço de ferro suspenso na frente do eletroímã. Quando o sinal passa através do eletroímã, o campo magnético do eletroímã muda, e a peça de ferro vibra e soa.