Princípio de funcionamento automático da máquina do parafuso de travamento

- Mar 28, 2018 -

A máquina de parafuso de travamento automático inclui uma unidade de alinhamento automático de parafuso, uma unidade de alimentação automática de parafuso e uma unidade de aperto de parafuso automático e uma unidade de detecção no processo de travamento.


Unidade de alinhamento automático de parafuso é principalmente para encomendar parafusos granel e saída individualmente. Toda a unidade de coluna pode ser realizada por um mecanismo de classificação de disco vibratório ou pode ser obtida por um mecanismo de aparafusamento de braço oscilante.


A unidade de alimentação automática de parafusos alimenta principalmente toda a fileira de bons parafusos para a cabeça de trabalho da unidade de aperto do parafuso.


A unidade de aperto automático de parafuso inclui uma porção de potência rotativa e uma porção de introdução de parafuso. O método de introdução do parafuso é geralmente tipo de sopro e tipo de adsorção. Em geral, como o tipo de sopro de ar é contínuo, ele não exige que a cabeça se mova para frente e para trás. Portanto, a eficiência geral é melhor que o tipo de adsorção. No entanto, o próprio tipo de sopro de ar recebe a limitação da forma do parafuso e da relação comprimento-diâmetro. Nem todo tipo de parafuso é adequado para o tipo de sopro de ar.